Um grave acidente matou duas pessoas na noite dessa sexta-feira (1º), por volta das 19h, no km 35 da LMG-798, em Uberaba/MG. A colisão envolveu quatro veículos: um automóvel Toyota Cross, um caminhão Mercedes-Benz, uma carreta Scania e um carro VW Gol.
De acordo com informações obtidas pela TV KZ, as vítimas fatais foram a primeira-dama de Santa Juliana/MG, Eleuza Borges, de 58 anos, esposa do atual prefeito, Belchior, e o policial civil e vereador eleito Vitor Felipe Borges, de 39 anos. Eles estavam no Toyota Cross e morreram no local do acidente.
A Polícia Militar Rodoviária (PMRv), informou que o acidente também deixou três pessoas feridas, ocupantes do VW Gol, que foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional de Uberaba. O condutor do caminhão Mercedes-Benz sofreu ferimentos leves e também foi levado ao hospital. O motorista da Scania não se feriu.
O acidente causou o tombamento do caminhão Mercedes-Benz, que transportava uma carga de cebolas, e o vazamento de produtos químicos corrosivos da carreta. A área foi isolada e a AMBIPAR/NEA e a Polícia Militar de Meio Ambiente foram acionadas para conter o vazamento e avaliar os danos ambientais. A perícia técnica de Uberaba também esteve no local.
Durante a abordagem, um dos homens tentou se desfazer da droga, disse a polícia.
O crime ocorreu no Bairro Nossa Senhora de Fátima; suspeito foi preso em flagrante.
O homem foi abordado durante apuração de denúncia de porte ilegal de arma; PM apreendeu 26 buchas de maconha.
Suspeito também era procurado pela Justiça, já que possuía em seu nome um mandado de prisão em aberto.